atrix-2O Motorola Atrix é sem dúvidas um dos melhores smartphones presentes no mercado. Conquistou vários usuários dando início a era de smartphones com processador Nvidia Tegra 2, porém também foi duramente criticado em certos pontos, tudo tem seu defeito. E agora, pouco mais de seis meses depois de ter sido lançado, já está para ganha um sucessor.

Foram vazadas novas imagens do Motorola Atrix 2, ou como está sendo conhecido internamente, "Motorola Edison". E parece que vem coisa boa. Com um design muito mais bonito, o smartphone me parece bem mais agradável, porém, seu revestimento ainda parece ser de plástico, o que não me agrada muito.

Motorola-Atrix-2
Porém, o que mais me dava curiosidade, não vazou, as especificações. O que sabemos até agora é que o aparelho não terá compatibilidade com redes LTE 4G, e provavelmente virá com um processador dual-core, munido de uma câmera de 8MP e com gravação de vídeos em HD 1080p, e o já tão pedido pelos brasileiros na primeira geração do aparelho, o Android 2.3.5.
Motorola-Atrix-2
Será um bom smartphone, mas esperamos que tenha muitas outras novidades para despertar o interesse do consumidor, já que tem um concorrente de peso no mercado, o Samsung Galaxy S II.
Atrix-2.3.5