motorola-deluxe-defy-mini
Mais dois Androids para 2012, a Motorola anunciou dois novos modelos bem interessantes e que devem chegar ao Brasil. Os dois rodarão Android 2.3 Gingerbread com MotoSwitch, até agora nenhuma fabricante anunciou um smartphone com o Ice Cream Sandwich, aliás, nem as atualizações começaram direito!

O modelo mais robusto é o Motoluxe, destaque fica para o nome (?) e a câmera. O aparelho virá com tela de LCD de 4 polegadas com resolução de 854×480 pixels, câmera de 8 megapixels com autofoco e flash LED, câmera frontal, processador single-core de apenas 800MHz, aparentemente 512MB de memória RAM, Bluetooth 3.0, tudo isso alimentado por uma bateria de 1400 mAh que deve oferecer algo em torno de 6.5 horas em conversação e 19 dias em standby.


A câmera do aparelho parece ser muito boa, porém me decepcionei com o clock do processador, apenas 800 MHz, além disso a bateria é mais fraca do que a do Defy Mini, sério.

MOTOLUXE

Motoluxe

Falando em Defy Mini ele virá com tela de 3.2 polegadas com Gorilla Glass, câmera frontal de 3 megapixels com autofoco e flash LED, câmera frontal, processador single-core de 600 MHz, alimentado por uma bateria de 1650 mAh que deve oferecer algo em torno de 10 horas em conversação e 21 dias em standby. Claro que o smartphone contará com toda a resistência que o Defy e o Defy+ possuem.

A bateria dele me impressionou, se cumprir o que eles prometem será mesmo um ótimo ponto forte. Como se trata de um aparelho low-end que deve custar no máximo R$ 600,00 ele está com boas especificações. Para quem não procura tanta potência acredito que será um ótimo modelo.

DEFY-MINI

Defy Mini

E já que eu citei um possível valor do Defy Mini, aposto que o Motoluxe deve custar, no máximo R$ 1.200,00, mais do que isso já se tornaria um preço injusto.

Informações e Mais Imagens | Motorola