milestone_4O Motorola Milestone 3 já foi lançado aqui no Brasil e nos Estados Unidos já faz um tempo. É um dos únicos smartphones da Motorola que vende bem em todos os lançamentos e me parece ser um produto que terá continuidade no mercado por vários anos ainda. E agora parece que no final do ano uma nova versão do "Droid", como é chamado nos EUA, já será lançada, apenas seis meses depois do antecessor.

O ele é realmente o Droid RAZR (ou só RAZR como estão chamando ele aqui no Brasil) com teclado físico. Sem revestimento kevlar (como apontou nosso leitor), design muito parecido, conexão 4G, 1GB de memória RAM, processador dual-core de 1.2 GHz, uma bateria com 1755 mAh, vidro de Gorilla Glass, câmera de 8 megapixels e pequenas diferenças, como uma tela de 0.3 polegadas a menos, enfim, outro monstrinho, porém com teclado.

Pelo jeito ele será bem mais fino do que o Milestone 3, pelo menos espero, já que essa linha sempre me agradou porém nunca deu "aquela" vontade de comprar por ser um aparelho muito grosso. O Milestone 4 será lançado dia 8 de dezembro desse ano, mesmo dia do lançamento do Galaxy Nexus nos EUA.
droid4-evolution
Só espero não ver preços tão altos (R$ 2.000,00 em um celular é MUITA coisa) nesses dois aparelhos espetaculares da Motorola.