Milestone-3Quando fui escolher meu celular logo pensei em um Milestone 2, mas aí cheguei na loja, fui dar uma olhada nos aparelhos a acabei escolhendo o Defy, melhor opção para as minhas necessidades, já que o Milestone 2 é gigante.

Agora a Motorola lança um novo Milestone, mais potente, mais fino e com uma tela maior. Além do Milestone 3, mais seis aparelhos irão entrar no mercado brasileiro dos smartphones que está crescendo consideravelmente nos últimos meses.

O Milestone 3 roda Android 2.3, assim como a maioria dos smartphones que estão chegando ao Brasil, tela qHD de 4 polegadas com resolução de 960×540 pixels, processador dual-core de 1GHz, memória de 512MB, capacidade de armazenamento interna de 16GB, câmera de 8 megapixels capaz de gravar em Full HD, além da conexão HDMI, boas especificações, e o tamanho, acreditem, 1mm mais fino e isso não faria diferença no meu bolso e por isso eu não compraria o smartphone.

Ele irá chegar nas lojas no fim desse mês por um valor estimado entre R$1.799 e R$1.999 reais pela operadora Vivo, depois disso ele deve passar para as outras operadoras que irão oferecer preços mais competitivos, é claro. E ele continua pesado.