Provavelmente os leitores com menos idade do blog jamais tiveram a oportunidade de colocar as mãos em uma arcaica máquina de escrever, eu ainda tive a chance de pegar o finalzinho dessa era e vez ou outra gostava de escrever alguns pequenos textos na velha máquina do escritório do meu tio. E foi assim que eu comecei a “blogar”...

Ok, eu reconheço que essa piadinha infame foi muito ruim. De qualquer forma, se você ainda possui uma velha máquina de escrever acumulando poeira no seu “quartinho de tralhas”, saiba que agora você poderá reutilizá-la com seus equipamentos modernos.

Por US$ 74 dólares você poderá adquirir uma espécie de manual de instruções para reutilizar sua máquina de escrever como teclado para PC, Mac e iPad. Naturalmente esse tipo de trabalho exige um determinado nível de conhecimento e definitivamente não foi feito para leigos, então apenas recomendo a aquisição dele se o consumidor possuir ampla experiência com trabalhos manuais.

Caso você não seja um Professor Pardal da vida, poderá adquirir os modelos pré-fabricado pelo criador do conceito. Inconvenientemente eles possuem um preço bastante elevado. O modelo da imagem acima, por exemplo, custa caros US$ 899 dólares.

Informações | Forever Geek