Ontem (05/12) a Sony anunciou o lançamento do Live Walkman no mercado brasileiro. O novo aparelho da empresa, acima de tudo, preza pela qualidade do áudio, se tornando uma das opções ideias para aqueles consumidores que não abrem mão de ouvir música em seus respectivos celulares. Devido ao seu propósito, o modelo é otimizado em todos os aspectos para a reprodução de música.

Além de possuir um botão exclusivo – dedicado ao reprodutor –, o aparelho permite ao usuário compartilhar suas músicas e conteúdos através do Facebook, possui o recurso TrackiD (capaz de identificar a música que está sendo tocada no reprodutor ou no rádio FM) e também conta com caixas de som xLOUD, que garantem uma melhor qualidade de som. Aliás, sei que esse último recurso é preocupante para aqueles que dependem do transporte público, mas certamente os famosos “DJs de ônibus” não fazem parte do público-alvo do aparelho. :P

O Live Walkman possui um design “clean” e curvado, ideal para aqueles consumidores que procuram um smartphone atraente e discreto. A tela é de 3.2 polegadas, seu processador single-core de 1GHz, sua câmera traseira de 5 megapixels com capacidade de capturar vídeos em HD, e a câmera frontal – possivelmente VGA – permite a realização de videochamadas.

O modelo vem com a versão 2.3.4 (Gingerbread) do Android instalada. O Sony Ericsson Live Walkman já está disponível no mercado nas cores preto ou branco, seu preço sugerido é de R$ 749,00. Um preço deveras justo para um aparelho desse porte.

Acesse a página do produto para maiores informações.

Informações | TechTudo