LG-DoublePlayFaz muito tempo que nós falamos de um smartphone da LG que teria duas telas e dois teclados e hoje ele foi oficialmente lançado pela T-Mobile. O novo design do celular proporciona aos usuários "executar diversas tarefas ao mesmo tempo, como atualizar suas páginas no Facebook enquanto simultaneamente navega na web, enviar SMS's ou verifica os emails"

A tela de cima tem 3.5 polegadas e exibe o conteúdo "normal" do Android, as telas iniciais e todo o conteúdo, e a tela de baixo tem 2 polegadas e mostra o multitarefas do Android, aquele quando você aperta e segura o botão "home" do smartphone, entre essa tela o teclado QWERTY divido.

O LG DoublePlay roda Android 2.3 Gingerbread e tem câmera de 5 megapixels com flash de LED, ela pode gravar vídeos em 720p, além do processador single-core de 1GHz e a imagem indica que ele terá suporte para as redes 4G. Um celular Android médio, porém tem um conceito de navegação muito interessante, em compensação o design me pareceu horrível, a LG poderia ter caprichado mais nisso.

Também gostaria de saber o desempenho da bateria dessa dispositivo já que usará duas telas e o seu tamanho total não é tão grande para se colocar uma bateria de alto desempenho. Não há data de lançamento mundial nem preço definidos ainda.