Amazon-Kindle-Fire-with-Apple-iPad-2O Kindle Fire está vendendo que nem fogo água e muita gente está gostando do tablet que tem um conceito um pouco diferente dos demais, focando apenas no consumo de conteúdo, desdem livros até filmes, músicas e todos os outros serviços que a Amazon oferece.

Uma pesquisa feita pela ChangeWave Research mostra que o Kindle Fire é o segundo tablet mais desejado, perdendo apenas para o iPad. É realmente o primeiro competidor do tablet da Apple e é melhor a Maçã se cuidar pois há rumores que eles lançarão uma versão de 8.9 polegadas, o que pode fazer que muitos pretendentes do iPad passem a gostar mais do Kindle Fire, principalmente por conta do preço mais baixo.

E falando em preço, esse é um dos grandes atrativos do pequenino da Amazon, ele custa apenas 200 dólares, contra 500 do iPad, eu mesmo compraria um Kindle Fire já que usaria os dois praticamente da mesma forma e ele é mais barato, iria economizar 300 dólares e usá-lo da mesma forma.

Sobre os números a pesquisa foi feita em Novembro, com 3,043 consumidores norte americanos, 65% deles disseram que planejam comprar um iPad, 22% responderam que pretendiam comprar um Kindle Fire e apenas 4% um Samsung Galaxy Tab.
22-percent-kindle-fire
Eles perguntaram também para os donos de tablets o grau de satisfação deles com o gadget, 74% dos donos do iPad disseram que estão muito satisfeitos com o aparelho, já 49% dos donos de outros tablets disseram que estão muito satisfeitos. iPad Wins.

A Amazon está comemorando a chegada do Natal e deve vender muito tablet nesse fim de ano!

Informações | TechCrunch