jailbreak-1-millionNós mostramos aqui como fazer o jailbreak com o JailbreakMe, ele permite que você faça jailbreak até do iPad 2, algo que até então era impossível, o sucesso foi tão grande que em 20 horas após seu lançamento o JailbreakMe foi usado um milhão de vezes.

Acredite, não é pouca coisa. O crescimento do jailbreak a partir dessa falha de segurança da Apple que permite o processo ser feito através do download de um arquivo PDF no Safari é normal, cada vez mais usuários adotam o procedimento. Mesmo porque é bem fácil e "seguro" de se fazer.

A Apple, logo, logo deve lançar o iOS 4.3.4 para corrigir a falha, mas até lá diversos dispositivos já terão sido desbloqueados. O jailbreak é uma ferramenta que abre um leque de funções aos usuários mas pode prejudicar o desempenho do seu iGadget dependendo do que você colocar nele.

Ao mesmo tempo que a Maçã tem motivos para ficar preocupada ela tem motivos para se alegrar, a AppStore chegou a marca de 15 bilhões de aplicativos baixados, algo que rendeu US$2.5 bilhões aos developers que cobravam algo por seus apps.

Informações | 9to5 Mac