iOS-5
Estava esperando pelo jailbreak untethered para seu iDevice? Pronto, lançaram redsn0w que permite o jailbreak untethered, ou seja, você pode desligar o aparelho e ligar novamente que o Cydia continuará funcionado normalmente. Se você irá fazer esse procedimento em seu aparelho, essa é a maneira mais recomendável.

E se você já tem o jailbreak tethered no seu aparelho, eles disponibilizaram um app no Cydia que torna-o untethered, não importa se você fez pelo redsn0w ou sn0wbreeze, é só baixar o pacote "Corona" e pronto!

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por qualquer dano, faça por sua conta e risco.
O procedimento funciona em todos os dispositivos, menos o iPad 2 e o iPhone 4S, o jailbreak para eles deve chegar em breve. (Já saiu, clique aqui)

Baixe os seguintes itens:
Redsn0w 0.9.10b4 para Windows / Mac

Jailbreak Untethered iOS 5.0.1 – iPhone 4, 3GS, iPod Touch 4G, 3G, iPad

Passo 1: Baixe o redsn0w 0.90.10b1, o link encontra-se logo acima. Certifique que seu aparelho já está atualizado para o iOS 5.0.1.

Passo 2: Abra o Redsn0w. Selecione "Jailbreak" entra clique em "Install Cydia". Siga as intruções da tela para por seu dispositivo em DFU mode.

Passo 3: Espere o redsn0w aplicar o jailbreak untethered.

Passo 4: Agora, seu dispositivo será reiniciado e pronto!

Gevey

Caso você use Gevey terá que preservar sua baseband antiga, para isso use a opção "Custom IPSW" disponível no Redsn0w.

Baixe o arquivo .IPSW correspondente ao seu aparelho: iOS 5.0.1 iPhone 4 (GSM), iPhone 4 (CDMA), iPhone 3GS, iPad 1, iPod touch 3G, iPod touch 4G

Compartilhe

Esperamos ter ajudado vocês, qualquer dúvida basta usar os comentários abaixo. Lembrando que nós não nos responsabilizamos por nada que aconteça com seu aparelho, faça por sua conta e risco. Nós ajudamos você? Compartilhe o post no Twitter, Facebook e Google+, vai nos ajudar também!