ios 511 jailbreak iphone ipad ipod touch Jailbreak para iOS 5.1.1 já está disponível pelo redsn0w
A Apple liberou hoje a atualização para o iOS 5.1.1, a nova versão traz algumas melhorias e resolvem alguns problemas como a alternação entre redes 2G e 3G no iPad, melhorias na reprodução de vídeo AirPlay e na sincronização da lista de leitura e favoritos do Safari

A atualização já está disponível para todos os dispositivos da Apple e possui entre 42 e 48 MB, dependendo do dispositivo que você possui, para atualizar, basta ir as configurações do aparelho, já que não é mais necessário conectá-lo ao iTunes para isso.

Para quem usa jailbreak a boa notícia é que ele já está disponível, mas ainda é tethered. Para quem estava esperando a versão untethered do jailbreak no iOS 5.1 é melhor não atualizar, já que ele estava prestes a sair. Agora, a versão untethered para o iOS 5.1.1 deve demorar um pouco ainda.

Jailbreak iOS 5.1.1

ATUALIZAÇÃO: Saiu uma nova versão do redsn0w com suporte nativo para o iOS 5.1.1, não é mais necessário baixar o arquivo IPSW do iOS 5.1, apenas do iOS 5.1.1.

Passo 1: Baixe o RedSn0w 0.9.12 beta 2: para Mac ou Windows

Passo 2: Baixe a versão do iOS 5.1.1 para o seu dispositivo, basta encontrar aqui.

Passo 3: Agora conecte o seu dispositivo ao computador e coloque-o em modo DFU, depois abra o RedSn0w.

Passo 4: No Redsn0w vá até Extras > Select IPSW > e selecione o arquivo IPSW que baixou do iOS 5.1.1.

Passo 5: Espere o Redsn0w identificar o arquivo, depois volte para a tela inicial e clique em "Jailbreak".

Passo 6: Depois de identificar clique em "Next" onde pedirá para instalar o Cydia.

Passo 7: O Cydia será instalado e seu dispositivo será reiniciado. Depois que ele estiver ligado, coloque em modo DFU novamente.

Passo 8: No Redsn0w vá até "Extras" e clique em "Just Boot".

Passo 9: Após o aparelho reiniciar novamente o seu Cydia deverá estar funcionando.

O vídeo abaixo mostra o passo a passo caso ainda reste alguma dúvida.

Jailbreak iOS 5.1.1 Untethered

Finalmente saiu a versão untethered do jailbreak para o iOS 5.1.1, o procedimento é compatível com todos os dispositivos, inclusive o iPad 2, o novo iPad e o iPhone 4S. Nesse post você encontrará todos os passos para realizar o procedimento ou se você já fez o jailbreak pelo redsn0w e quer torná-lo untethered.

Jailbreak iOS 6

O iOS 6 já saiu e o jailbreak para ele também! Porém, com algumas limitações, ele é tethered e funciona apenas em dispositivos com processadores A4 ou inferiores, isto é, apenas o iPhone 4, 3GS, 3G, iPad 1 e iPod touch 3G são compatíveis com o procedimento. Caso você queira realizar o jailbreak no iOS 6 de seu dispositivo, basta seguir os passos deste artigo: Jailbreak iOS 6.

Informações | iDownloadBlog