iOS6A Apple lançou recentemente a atualização para o iOS, nela foram feitas apenas algumas correções de bugs, melhorias no desempenho, entre outros. Como de costume, o pessoal do redsn0w já liberou a ferramenta capaz de instalar o Cydia em seus iGadgets.

Os hackers enfrentam um grande problema ainda com o jailbreak, é difícil achar uma brecha para instalar o Cydia em dispositivos com processadores A5 ou superiores, então este procedimento só funciona no iPhone 4, iPhone 3GS e iPod touch 4ª geração, infelizmente.

Ah, ele ainda é tethered, ou seja, se o seu dispositivo descarregar ou se você desligá-lo, terá que fazer parte do procedimento novamente. Não nos responsabilizamos por nenhum dano causado ao seu aparelho, faça por sua conta e risco.

Jailbreak iOS 6.0.1 com RedSn0w 0.9.15b3

Passo 1: Atualize seu dispositivo para o iOS 6.0.1. Depois que instalar a nova versão do sistema, conecte-o ao computador e coloque no modo DFU. (O vídeo abaixo mostra como realizar o procedimento)

Passo 2: Faça o download do RedSn0w 0.9.15b3 para Windows ou para Mac.

Passo 3: Inicie o RedSn0w. Clique em Extras > Select IPSW, e então selecione o firmware do iOS 6.0 correspondente ao seu dispositivo. (OBS. Você deve ter o arquivo IPSW do iOS 6.0 e não do 6.0.1, isso porque essa versão do redsn0w ainda não reconhece a nova versão do sistema).

Passo 3.1: Download do iOS 6.0 para iPhone 4 (GSM), iPhone 4 (CDMA), iPhone 4 (3,2), iPhone 3GS, iPod Touch 4G.

Passo 4: Volte para página inicial do RedSn0w e clique em Jailbreak. O RedSn0w irá processar, e então será possível instalar o Cydia. Clique em Next, e então o jailbreak irá finalizar o processamento e iniciar seu dispositivo. Continue com o RedSn0w aberto.

Passo 5: Uma vez que o jailbreak foi completado você estará de volta à Lock Screen (tela de bloqueio) de seu dispositivo, então coloque seu aparelho novamente em modo DFU.

Passo 6: Volte para a página principal do RedSn0w, então selecione Extras > Just boot. O boot tethered será feito e você deverá ver o ícone do Cydia em sua tela inicial quando o aparelho voltar a ligar. (Você deverá realizar esse passo toda vez que seu dispositivo desligar).

Passo 7: Assim que seu aparelho reiniciar, você deverá ver o Cydia na tela inicial.

Caso você tenha dificuldades, este vídeo pode te ajudar:

Jailbreak iOS 6.0.1 com Sn0wBreeze 2.9.7

O iH8sn0w atualizou sua popular ferramenta de jailbreak para usuários do Windows, o sn0wbreeze, agora ele suporta o último firmware que a Apple lançou, o iOS 6.0 e o 6.0.1. Para quem estava tendo dificuldades no uso do redsn0w, certamente esse outra ferramenta irá te ajudar bastante.

Nota: Como sempre, é bom lembrar que o jailbreak é tethered, exceto para os iPhones 3GS que possuem a bootrom velha. Não funciona com todos os dispositivos com processadores A5 ou superiores, como o iPad 2 e o iPhone 5, ele apenas funciona com iPhone 4, iPhone 3GS e iPod touch 4ª geração.

Passo 1: Faça o download Sn0wBreeze 2.9.7.

Passo 2: Descompacte e abra o sn0wbreeze-v2.9.7.exe como administrador em seu desktop.

Passo 3: Clique Okay > Next > e então procure pelo arquivo IPSW correspondente ao seu dispositivo. Os arquivos IPSW estão disponíveis no próximo passo.

Passo 3.1: Download do iOS 6.0.1 para iPhone 4 (GSM), iPhone 4 (CDMA), iPhone 4 (3,2), iPhone 3GS, iPod Touch 4G.

Passo 4: Uma vez selecionado o IPSW para o seu dispositivo, você deverá ver uma mensagem informando que o arquivo foi verificado com sucesso. Clique em next.

Passo 5: Clique em "Simple Mode", e selecione Yes para Hacktivation. Seu arquivo custom IPSW será criado, e deverá a aparecer em seu desktop.

Passo 6: Clique em OK, coloque seu dispositivo em modo DFU, e então clique em Start para colocar o seu dispositivo em PwnedDFU mode usando o iReb. A tela do iPhone deverá ficar preta.

Step 7: Uma vez verificado em PwnedDFU, abra o iTunes, deverá aparecer como um dispositivo detectado em modo de recuperaçã ou recovery mode. Selecione seu dispositivo na lista e aperte Shift no seu teclado enquanto clica em "restaurar". Selecione a custom IPSW criada pelo Sn0wBreeze, provavelmente terá esse nome "sn0wbreeze_iPhone_4-GSM-6.0.1-10A523", e clique em OK.

Passo 8: Seu dispositivo deverá ser restaurado normalmente pelo iTunes, om exceção do ícone que um floco de neve que aparecerá na tela do seu dispositivo.

Passo 9: Depois disso, vá através de seu processo de configuração normal até chegar à tela inicial. Você deve encontrar Cydia no seu aparelho agora. Uma vez que esse é um jailbreak tethered, você não pode usar o Cydia até fazer um tethered boot.

Passo 10: Coloque seu dispositivo novamente em DFU mode.

Passo 11: Abra a pasta iBooty localizada em seu desktop e abra o iBooty.

Passo 12: Escolha o seu dispositivo a partir do menu e clique em Iniciar. Isso irá executar o theter boot e você poderá usar o Cydia. Você precisará fazer esse procedimento todas as vezes que o seu aparelho desligar.

Jailbreak iOS 6 e 6.1 untethered via evasi0n

O time de hackers chamado evad3rs lançou uma solução untethered para todos os dispositivos que rodem o iOS 6 ou 6.1. Confira o passo a passo para o Jailbreak untethered do iOS 6 e 6.1.

Informações | iDownloadBlog