iphoneA Reuters, uma das agência de notícias mais respeitadas do mundo, disse que o iPhone 5 deve ser lançado logo mais, em setembro. Segundo as fontes deles, o gadget ainda não começou a ser produzido em massa, mas isso começará em julho.

Ele deve vir com o mesmo design do iPhone 4, porém com um hardware mais poderoso, processador A5 (já usado no iPad 2), câmera de 8 megapixels e também um chip que permitirá que o aparelho funciona em redes CDMA e GSM sem a necessidade de haver dois modelos diferentes para isso, como acontece hoje.

Há apenas um pequena mudança no design, para que não haja problemas com a recepção da antena.

A WWDC 2011 promete, preview do Mac OS X Lion e iOS 5, inclusive o iOS 5 deve ser "lançado" especialmente para o iPhone 5. Como dito pelo blog do iPhone o dispositivo deve chegar aqui em dezembro, época de Natal. Se você quer comprar já prepare o bolso.

Falando um pouco mais de Apple, eles divulgaram seus resultados trimestrais com números muito interessantes, segundo os relatórios eles obtiveram ganhos de US$ 6,40 por ação e US$ 24,67 bilhões de receita, algo muito surpreendente, houve também um crescimento de 113% nas vendas do iPhone 4.