Com a proximidade de setembro, mês em que está previsto para ocorrer o evento onde será apresentada a nova linha de iPods e muito provavelmente o tão esperado iPhone 5, os rumores sobre as possíveis especificações técnicas, alterações no design e datas do início das vendas se intensificam cada vez mais.

De acordo com informações divulgadas hoje pelo site BGR, o vice-presidente da operadora americana AT&T confirmou “internamente” que as vendas do novo smartphone da Apple começarão a ser realizadas no início do mês de outubro. Ele teria afirmado aos empregados que as coisas ficarão agitadas dentro de pouco mais de dois meses.

Obviamente esse é apenas mais um rumor dentre tantos outros, mas se essas informações estiverem corretas de fato, rumores divulgados por uma empresa do porte da AT&T definitivamente merecem atenção. Agora fica a dúvida: e o Brasil? Quando será que o dispositivo chegará em terras brasileiras?

Se a informação da AT&T estiver correta, e o iPhone 5 chegar ao mercado americano em outubro, particularmente aposto em dezembro / janeiro para o Brasil. E vocês, quais são suas previsões para as datas de lançamento do novo iPhone? Deixem suas apostas logo abaixo, nos comentários.

Informações | MacMagazine