iPhone 5
O blog 9to5Mac recolheu algumas informações vindas da Foxconn sobre o iPhone 5, segundo eles é uma fonte de confiança. Muitas das informações são iguais a de rumores anteriores, porém existem algumas novidades.

O mais notável é que o iPhone 5 já foi visto na Foxconn e em breve irá para os estágios normais de produção em massa da Apple. No design, ele deve ser bem parecido com o iPhone 4, porém terá duas grandes diferenças: materiais e tamanho da tela.

O novo iGadget deve manter o tamanho do iPhone 4, mas a Apple pode estar decidida em deixar de lado o vidro que usa atualmente na traseira, para utilizar algum material parecido com o do primeiro iPhone. Alguns dizem que a traseira será ligeiramente curvada, mas outros afirmam que será totalmente reta. Segundo a fonte ele terá a tela maior, não se sabe a medida exata, provavelmente será de 4 polegadas.

O design da última geração deu dor de cabeça para muitos usuários por causa do famoso problema com a antena, por isso que a Apple pode adotar a traseira curvada novamente.

Essas informações não passam de rumores, mas grande parte daquelas informações publicadas sobre o iPad 2 eram reais, como o processador dual-core e as duas câmeras.

Informações | 9to5 Mac