iPhone-4SSábado tínhamos postado sobre o sucesso da pré-venda do iPhone 4S, que tinha vendido cerca de 200 mil unidades em 12 horas, os dados tinham sido passados pela AT&T, uma das operadoras que está vendendo o aparelho, mas parece que esses números são bem mais altos, segundo a própria Apple.

Em um dia foram mais de 1 milhão de iPhones 4S vendidos, um novo recorde para a Maçã. O modelo anterior tinha vendido 600 mil unidades no mesmo período. De fato o modelo está sendo um sucesso e como disse no outro post, mesmo com as críticas as pessoas estão comprando.

E não podemos esquecer que isso é apenas a pré-venda, a Apple deve se preparar para dar conta da demanda quando ocorrer o lançamento "físico" do novo iPhone, aliás essa falta de aparelhos já está ocorrendo, é algo que uma empresa como a Maçã já deveria ter consertado.

Estamos impressionados com a incrível resposta dos clientes com o iPhone 4S. O primeiro dia de pré-venda foi o maior que qualquer outro novo produto que a Apple já teve e estamos entusiasmados em ver que os clientes gostaram do iPhone 4S tanto quanto nós.

A chegada do produto no Brasil ainda não tem data marcada, mas esperamos que ele chegue até o final do ano.