iPhone-5Amanhã, teremos o anúncio do próximo iPhone. Ou dos próximos iPhones, não sabemos. E hoje vamos apresentar os rumores mais prováveis e as últimas especulações sobre o assunto, ontem mesmo saiu uma informação muito boa sobre o iPhone aqui no Brasil, então vamos lá.

A quantidade de informações que só vão ser confirmadas amanhã é incontável, mas vamos tentar passar as mais prováveis e recentes. Todos estamos ansiosos para amanhã, será o dia em que a Apple e Tim Cook ditará a tendência do mercado, novamente. Aparelhos rápidos, bonitos, finos... Pois é

iPhone 4S

Então vamos começar pelos mais recentes e que você provavelmente não sabe, apesar de todo mundo estar comentando. O Gizmodo recebeu de uma fonte, direto da Foxconn, a informação que iPhones estão sendo produzidos na fábrica aqui do Brasil, e tudo indica que é o modelo 4S, a ser anunciado amanhã.
gizmodo-iphone-brasil
Isso deixa o iPhone 4S barato, por ser um aparelho de entrada da Apple e por ser produzido aqui mesmo, isso é muito bom para nós. Como podemos ver nas fotos disponibilizadas, o codinome do tal iPhone é N90 e ele foi "reprovado" por ter "lentes manchadas". Agora não sabemos muito sobre as especificações técnicas dele, mas tudo aparenta que será um pouco mais potente do que o iPhone 4, com o mesmo design e com apenas 8GB de memória interna e seria apenas um modelo de entrada que custaria menos de 1 mil reais.
iphonevoda
Uma outra imagem do iTunes sugere também que o iPhone 4S seja real, além disso a operadora alemã Vodafone deixou escapar em seu sistema o nome iPhone 4S em um formulário. Tudo a favor do rumor.
iphone4s

iPhone 5

Mas isso quer dizer que o iPhone 5 já era? Não. Pode ser que hajam dois modelos de iPhone, como outros rumores haviam indicado. Saíram algumas fotos de um possível iPhone 5, ele se parece um tanto com o iPad 2, parece uma miniatura, achei ele bem, bonito até. Vale lembrar mais uma vez que isso são rumores, nada de válido, só vamos saber a verdade verdadeira amanhã as 14 horas.
iPhone-5-2
Sobre as especificações técnicas dele, ele provavelmente terá processador dual-core, mais fino que a geração anterior e uma tela maior, de 4 polegadas. Agora, é só esperar.