iPhone-4S
É hoje, ou melhor, é amanhã. Meia-noite diversas lojas irão abrir para iniciar as vendas do iPhone 4S no Brasil, lojas da Vivo, TIM, Claro, Oi e A2you estão preparadas e você pode ver a lista nesse post que o pessoal do Mac+ fez para vocês.

Tem muita gente interessada no aparelho, natural, todo ano é assim, além disso o natal está chegando e muita gente quer se presentear ou dar um de presente para alguém. Mas será mesmo que vale a pena comprar o iPhone 4S aqui no Brasil?

Se você já se decidiu e bate o pé que vale a pena, é melhor ficar plantado em uma das lojas, já que o estoque é pequeno e é muita gente querendo. Mas você que está na dúvida, eu digo para vocês, não vale a pena comprar o iPhone 4S aqui no Brasil, com toda a certeza.

Por quê? Porque o Siri não funciona aqui (principal novidade), ele tem o mesmo design e tela do que o iPhone 4, um processador dual-core e uma câmera de 8 megapixels. Se você quer fazer um bom investimento, compre o iPhone 4, ele possui boa câmera, bom processador que apesar de não ser dual-core ainda consegue ser muito rápido, o 4S está muito caro e você irá se arrepender de gastar tanta grana com ele.

A não ser que você queira jogar GTA III. Se você é adora jogar no celular, mas joga muito mesmo, até que é uma boa comprar o 4S, os próximos games devem vir mais pesados e um processador dual-core iria agilizar mais as coisas, mas mesmo assim acredito que a maioria dos jogos estarão disponíveis para o 4 também, apenas com algumas exceções.

Agora, cabe a você decidir se compra ou não compra.