Ontem o iPhone 4 começou a ser vendido também pela Verizon nos Estados Unidos, a empresa anunciou que foram vendidas todas as unidades e bateu-se um recorde na história da empresa. Esse é um tipo de notícia que não altera significativamente as nossas vidas, afinal a Verizon é uma operadora de telefonia móvel que não está presente  em nosso país. Mas, é interessante observar como o iPhone 4 permanece fazendo um estrondoso sucesso mesmo certo tempo após o seu lançamento no mercado.

Apesar de não parecer, esse fato é um marco na história da telefonia móvel dos Estados Unidos. Desde o lançamento da primeira versão do iPhone em 2007, a AT&T monopolizou as vendas do dispositivo no mercado Estadunidense.

Vale destacar que o iPhone 4 começou a ser vendido apenas entre os clientes da Verizon, no dia 9 de fevereiro a operadora abrirá as vendas aos demais consumidores. Se a empresa conseguiu esse grande número de vendas apenas entre seus clientes, espera-se que no dia 9 ela quebre outros recordes.

"Esse é um dia emocionante, apenas nas primeiras duas horas nós vendemos mais aparelhos do em qualquer outro dia na nossa história. E, quando você considera que as vendas começaram entre 3 e 5 da manhã, é uma incrível história de sucesso. É gratificante saber que nossos consumidores responderam com tanto entusiasmo essa oferta exclusiva, desenvolvida para recompensar sua lealdade".

Dan Mead, Presidente da Verizon Wireless

Fonte: Geeky Gadgets