Recentemente se intensificaram os boatos envolvendo o possível lançamento do iPhone 4 na cor branca, mas aparentemente todos ignoraram a versão transparente do dispositivo! Calma,não é uma “versão” oficializada pela Apple.

Aparentemente é muito fácil realizar a “modificação” vista na imagem acima, basta remover os painéis de vidro e aplicar tíner para remover a tinta. Entretanto, o processo de desmontagem não é nada simples, olho o meu iPhone e quase não consigo conceber a idéia de como “dissecá-lo”, não há nenhum parafuso ou partes removíveis visíveis aos nossos olhos de usuários. Se você possui um produto Apple, sabe do que estou falando.

A imagem abaixo ilustra muito bem o que acabei de dizer, a dificuldade que seria para um usuário comum desmontar um iPhone.

Particularmente não gostei dessa modificação e não faria em hipótese alguma em meu iPhone, acho que o Design original do dispositivo é um dos seus pontos fortes. Algum leitor se arriscaria? Expressem suas opiniões sobre essa modificação nos comentários.

Fonte: Gizmodo