O designer Stuart Hughes, muito conhecido por fazer modificações luxuosas e excêntricas em aparelhos tecnológicos desejados no mundo todo, nos “prestigiou” com mais uma de suas criações direcionadas para novos ricos: Um iPad 2 com diamantes, ouro e até mesmo ossos de um Tiranossauro Rex datado de 65 milhões de anos incrustado no dispositivo.

O iPad 2 modificado por Stuart Hughes conta com nada menos do que 53 diamantes impecáveis, ouro de 24 quilates e um osso da coxa do predador mencionado acima incrustados. O osso em questão foi fragmentado para ser incrustado ao dispositivo. O que eu, particularmente, acho um desperdício levando em consideração que se trata de um fóssil histórico.

Mesmo que eu pudesse desembolsar aproximadamente 14 milhões de reais para adquirir o dispositivo modificado, creio que eu não gastaria essa bolada em algo tão irrelevante e sem muito atrativo estético. Especialmente considerando que essa quantia compra aproximadamente 16.000 mil iPads 2 "normais", que possuem a mesmíssima funcionalidade.

Informações | Mashable