A parceria da HTC com a Beats Audio, uma empresa que de acordo com a proposta exibida no site oficial desenvolve fones de ouvidos e alto falantes capazes de reproduzir a música da forma como ela foi concebida e aperfeiçoada pelo artista no estúdio, enfim rendeu os primeiros frutos. Apesar de ser apenas uma nova versão do Sensation, um smartphone anteriormente lançado pela HTC, O Sensation XE conta com novos recursos que se sobressaem, e muito, do seu predecessor.

O dispositivo possui uma série de características, tanto de hardware quanto de software, capazes de proporcionar uma melhor experiência de áudio. Além disso, o aparelho acompanha um fone da Beats que quando plugado no smartphone o dispositivo ativa um perfil especial. Inclusive, o fone possui um controle muito parecido com o do iPhone, através dele é possível pausar e reproduzir músicas, alternar entre as faixas e atender ligações.

Além de todos os adicionais de áudio, a nova versão do Sensation possui processador dual-core de 1.5GHz e uma bateria com maior duração que seu antecessor. O HTC Sensation XE começará a ser vendido na Europa e Ásia no final do mês, ainda não há quaisquer informações sobre preços.

Informações | Android Community