Desde quando foi lançada a atual geração do iPod Nano, diversos usuários têm feito gambiarras (estranhas) para utilizá-lo como relógio. Entretanto um iPod no pulso fica inevitavelmente bizarro, o HD3 Slyde não oferece tantos recursos comparado ao iPod, mas promete resolver o problema da aparência.

Mesmo com que seja inevitável compará-lo com o dispositivo da Apple, o HD3 Slyde já estava sendo desenvolvido antes da Apple lançar a atual geração do iPod Nano. O criador do design desse relógio foi Jorg Hysek Jr, filho de Jorg Hysek, famoso relojoeiro francês.

A previsão é que o projeto seja concluído em setembro. Atualmente sabemos que a tela do relógio será de LED, o corpo é feito de titânio e à prova d'água, e não haverá botões físicos apenas um indicador de bateria na lateral. O fabricante não pretende lançar novas versões, bastará enviar o produto ao fabricante para eventuais atualizações no Hardware.

O usuário poderá adquirir diversas molduras digitais para o seu relógio, cada uma irá custar cerca de US$100 dólares. Caro, mas o preço e a exuberância são características conhecidas dessa marca.

Fonte | Gizmodo