A estudante Amanda Foote, passou horas e horas (dias) em uma fila para comprar o iPad 2. Até então era ela a primeira da fila, seria a primeira a adquirir o novo tablet do mercado, mas uma oferta irrestível de 900 dólares tirou ela de lá. Até eu saíria da fila por 900 dólares.

Ela ficou quase 41 horas na fila, de baixo de chuva, comendo uma caixa de donuts e ela dormiu apenas 3 horas e 10 minutos entre o momento em que ela entrou na fila às 5 da tarde de quarta-feira e de quando ela deixou a fila às 9 da manhã na sexta-feira (horário dos EUA).

Segundo ela, com o dinheiro que ganhou irá a um show da Lady Gaga. Com essa grana, se ela juntasse o que ela já tinha pra comprar, dava para adquirir dois iPad 2 e alguns Smart Covers.

O desenvolvedor de apps Hazem Sayed foi quem comprou o lugar da moça, ele diz que estava pensando em ir a uma viagem de negócios e queria ter um iPad 2 com ele, talvez esse dinheiro não tenha feito nem cócegas no bolso dele.

Amanda Foote não foi a única que recebeu ofertas (ela recebeu mais de uma) para ceder o lugar, vários outras pessoas que estavão entre os primeiros da fila disseram que tinham recebido propostas para deixar o lugar.

Rafael Fischmann e Breno Masi do MacMagazine estavam entre os primeiros da fila também.

Informações de: Mashable