galaxy-s-ii-brancobrancobrancoO sucesso de vendas da Samsung, Galaxy S II, vai ganhar uma versão branca (oi, iPhone), pelo menos no Reino Unido onde ele chegará no dia 1 de setembro. Certamente ele deve ir para outros países, mas vai demorar um pouquinho, assim como foi com o "original".

Claramente uma estratégia da Samsung para promover e vender um pouco mais, mas falando no visual, ele ficou bonitinho até. O aparelho em si já é bonito e acho bem atrativo que o celular venha com várias opções de cores, como a Nokia costuma a fazer o poucas fabricantes adotam.

O preço do Galaxy S II branco deve ser £499.99, as especificações obviamente são as mesmas. Processador dual-core de 1.2 GHz, 1GB de memória RAM, tela de 4.3 polegadas de Super AMOLED e câmera de 8 megapixels, além da câmera frontal.

Como vocês viram, fiz uma citação ao iPhone ali em cima... A Appleprocessou a Samsung por quebra de patentes, dizendo que a empresa coreana copiava seus gadgets e mais uma vez podemos ver que ficou mesmo semelhante um produto com outro. Mas fazer o que, né? Se ficou bom e os usuários gostaram, por que não copiar? E só para vocês saberem, não sou fanboy de nada, uso Android e tenho um iPad :P