galaxy-noteHíbrido. Não existe palavra melhor para o Samsung Galaxy Note. O smartphone que também é quase um tablet, está pretendendo ser destinado a um mercado isolado, nada de um dispositivo voltado para os negócios, a bola da vez são as mulheres. Pois é, apesar de não ser a primeira vez que isso acontece no mundo dos gadgets, a Samsung quer focar as vendas do Galaxy Note nas mulheres.

Será uma boa sacada? Andrew Glass, que é o diretor de vendas da Samsung UK sugeriu que, já que o aparelho é bem grandinho é uma sacada perfeita para as mulheres, que andam com bolsas, ou seja, não haveria problema carregar um dispositivo cuja tela mede 5,3 polegadas, o que seria um problema pros seus bolsos, apesar da sua pequena espessura, 9,65mm.

Apesar disso, o "smartablet" pode interessar a muita gente. A tela já citada é de Super AMOLED HD, também um processador dual-core de 1.4GHz, câmera traseira e frontal, 8MP e 2MP respectivamente, além de gravar vídeos em Full HD 1080p. A idéia até que tem lógica, mas hoje em dia nem todas as mulheres perambulam por aí com bolsas. Mas não deixa de ser uma ótima opção, e acredito que o produto atingirá não só o público feminino, mas em geral.