Galaxy-X
Devido aos problemas judiciais com a empresa Nexus Telecomunicações a Samsung decidiu colocar o nome do Galaxy Nexus aqui no Brasil de Galaxy X, mas é o mesmo aparelho. A linha Nexus é a que eu mais gosto do Android, ela sempre recebe a atualização de software antes dos outros, desde que seja compatível com o hardware, e é o Android puro, sem modificações das fabricantes, isso deixa a experiência de uso muito melhor.

Pois então, a INFO informou que a Claro deve começar a vender o aparelho no final de fevereiro, já a Oi disse que será na primeira quinzena de março. TIM e Vivo não disseram nada a respeito do aparelho, com certeza também irão vendê-lo, mas ainda não divulgaram datas.

Infelizmente nenhuma delas informou o preço, mas espero algo equivalente ao iPhone 4S, de R$ 2.000,00 pra cima é certeza. Esses são os preços por aqui, não podemos fazer muita coisa, eu ficarei só na vontade, não tenho coragem de pagar tudo isso em um celular apesar de gostar muito desse tipo de coisa.

Para quem ainda não conhece o Galaxy Nexus, ou X, ele tem uma tela gigante de 4,65 polegadas HD Super AMOLED
com resolução de 1280x720 pixels, não possui botões na parte frontal, processador dual core de 1,2 GHz, 1GB de memória RAM, câmera traseira de 5 MP e frontal de 1.3 MP além da conectividade 4G (LTE) e 3G (HSPA+), ou seja, um baita aparelho.

Informações | INFO