galaxy-ace-plus
A Samsung anunciou ontem um novo smartphone, o Galaxy Ace Plus. Um dos primeiros lançamentos da empresa do ano e acredito que eles não começaram tão bem assim. O aparelho em hardware não é ruim, um modelo para quem não quer gastar muito com um aparelho celular.

Ele possui tela de 3,65 polegadas, com resolução HVGA 320 × 480 pixels, processador single-core de 1 GHz, 512 MB memória RAM, bateria de 1300 mAh, 3GB de memória interna, câmera de 5 megapixels com autofoco e flash LED. Tudo isso no Android 2.3 Gingerbread.

Mas o que ficou feio para a Samsung foi o visual do aparelho. Comparem a imagem acima com a imagem do iPhone 3GS que foi lançado há praticamente 3 anos atrás? Semelhantes, nenhuma, imagina! Realmente dessa vez a companhia pisou na bola e feio. Se a Apple vier reclamar, nem adianta chorar, porque a coisa ficou bem feia por aqui. Pelo menos nas fotos os aparelhos são bem parecidos.
iphone-3gs
Das outras vezes em que a Apple entrou com processos judicias contra a Samsung eu achei a maior besteira, até porque nada se parecia tanto assim, mas dessa vez se eles tentarem algo, acharei justo.