Tudo indica que a parceria da Toshiba com a Fujitsu não irá persistir por muito mais tempo, porém pode-se dizer que ela rendeu um bom fruto antes de acabar. Ao ver a imagem do dispositivo acima você pode até não dar muito por ele, afinal a cor exageradamente vívida nos faz pensar que o aparelho é apenas mais um daqueles com especificações técnicas limitadas e, consequentemente, direcionado ao “público mais jovem”.

Sabe quando dizem para não julgar um livro pela capa? Pois é. O Arrows Z ISW11F, mostrado na imagem acima, conta com um excelente processador dual-core de 1.2GHz, tela LCD de 4.3 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels, Wi-Fi, Bluetooth e uma impressionante câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 1.3MP.

Além de contar com essas excelentes especificações, o dispositivo é completamente a prova d'água! A quem possa interessar, ele utiliza a versão 2.3.3 Gingerbread do Android como sistema operacional.

Ainda não há quaisquer detalhes sobre preços ou datas de lançamento, mas espera-se que o aparelho seja lançado em novembro no mercado japonês. Apenas um pequeno adendo: eu, sinceramente, espero que sejam disponibilizadas maior variedade cores além desse rosa “discretíssimo”.

Informações | Engadget