Só a RIM mesmo para saber se há mesmo o novo BlackBerry Storm 3, e sobre isso não temos muitas informações. Alguns rumores que indicam sobre suas configurações estão correndo.

O BlackBerry Storm 3 poderá sair com uma câmera de 5.0 até 8.0MP seja ela com foco fixo e flash dual-LED. A tela do aparelho contará com um display AMOLED de 3,7 polegadas touchscreen capacitiva com 16 milhões de cores e ele poderá vir com 8GB ou 16GB de memória interna e expansível até 32GB através de cartões microSD. A unidade contará com 512MB ou 1GB de memória RAM e 1GB de memória ROM.

A empresa também poderá acrescentar um trackpad óptico no telefone, algo nunca visto em nenhum modelo na empresa. O BlackBerry Storm 3 também possuirá WiFi, uma bateria de 1200mAh de até 8 horas de ligações em 3G e até 5 horas em standby. A RIM também poderá apresentar o Storm 3 com um novo sistema operacional QNX, onde ele poderia reconquistar os seus usuários perdidos para o iOS e para o Android. A última especificação é que ele poderia ser o primeiro BlackBerry habilitado com tecnologia 4G.

Fonte | GizDrops!