xperia arc

O blog HDblog.it postou um vídeo mostrando um pouco mais do Sony Ericsson Xperia Arc, o pessoal do blog teve acesso a um aparelho e podemos ver uma "review" feita até agora. O dispositivo ainda está em desenvolvimento, embora o hardware final já esteja pronto. A Sony Ericsson está aperfeiçoando-o para eliminar qualquer erro possível. O pessoal do HDblog.it disse que mesmo assim é um aparelho muito agradável de usar e extremamente elegante.

O Xperia Arc virá com sistema operacional Android 2.3 Gingerbread, e não terá processador dual-core, será o processador de núcleo único com 1 GHz, 512 MB de RAM. A tela é de 4.2 polegadas com uma resolução de 854 × 480 pixels.

O design do aparelho foi um dos pontos mais ditos pelo pessoal do HDblog.it, e realmete é um aparelho muito bonito visualmente. Eles devem ter duas cores diferentes, preto e prata. Veja a análise.

xperia-arc

O smartphone tem uma porta HDMI mini e a Sony usou o novo BRAVIA trazer a experiência na TV, mesmo no mundo móvel, segundo eles o touch do aparelho é bom, sensível e preciso.

Mesmo neste caso, a Sony fez a maior parte da experiência anterior e muito leve e customização da interface do usuário, tornando-o agradável, leve e refrescante. Adeus ao Timescape midiático e como você costumava ver. O gerenciamento de mídia é agora confiada aos widgets interessantes, mais flexível às necessidades do usuário, permitindo-lhe controlar todos os nossos meios de comunicação e mais importantes redes sociais.

A Sony, fez a maior parte da experiência do usuários ser muito leve e agradável, adeus ao TimeScape e MediaScape, o gerenciamento de mídia é agora pelos widgets, que são interessantes e mais flexíveis às necessidades do usuário, permitindo-lhe controlar todos os meios de comunicação e as redes sociais.

A primeira impressão do aparelho foi bem positiva, a Sony tem feito muitas experiências e otimizando a interface e o design. A interface é mais leve, será mais fácil fazer upgrade para versões futuras de software. Definitivamente, um processador Dual Core, 1 GB de RAM e gravação em Full HD seria algo bem mais interessante.

Fonte | HdBlog.it