DEFY+Eu tenho um Defy. É um celular ótimo, custo médio, especificações técncias médias e não deixou a desejar em nada em relação ao que eu necessitava, e ainda por cima roda alguns jogos mais "pesados" numa boa, nada tão inferior a um dual-core.

Eu ainda sou da opinião que smartphones dual-core ainda não são necessários... Um single-core faz tudo que ele faz e sem muita dificuldade, mas enfim, as fabricantes devem vender, certo? Então como o Defy foi um sucesso de vendas e roda o Android 2.2 nada melhor do que lançar o Defy+ com 200MHz a mais no processador e com Android 2.3, não é mesmo?

O Defy tem processador de 800MHz, mas que muitos dizem que podem ser feito overclock para até 1000Mhz sem forçá-lo, pois trabalha nas mesmas condições do Milestone 2, além disso são 512MB de memória RAM e 2GB de armazenamento interno, câmera de 5 megapixels e como já dito, Android 2.2, nós até fizemos um review desse aparelho.

O Defy+ teria processador OMAP 3620 ainda single-core de 1000MHz, o resto seria tudo igual ao Defy, memória RAM, câmera e resistência, é claro. Agora vocês me dizem... Pra que isso? Só para um sistema mais atualizado? Existem ROMs customizadas para isso...

Isso ainda não passa de rumores... Além disso pode ser que haja um upgrade generoso nessas especificações... O gadget provavelmente será lançado pela operadora AT&T.