comparativo-iphone-lumia-razr-galaxy
Neste ano nós tivemos grandes lançamentos de smartphones que revolucinaram (ou não) a nova geração de dispositivos móveis.

A Samsung disparou na frente e lançou o Galaxy S III, um quad-core muito potente e que hoje possui a maior tela existente em um celular. Ele proporciona uma experiência incrível em vários sentidos, certamente é o melhor Android do mercado atualmente.

Em seguida vieram a Nokia e a Motorola, anunciando, no mesmo dia, os novos Lumias e os novos Razrs. E por último, mas não menos importante, a Apple lança o seu tão esperado iPhone 5.

A nova linha da Razr possui uma bateria fantástica. Já o Lumia 920 vem com uma "básica" câmera de 8,7 megapixels com a tecnologia PureView, e isso vai com certeza atrair os fotomaníacos. Já o iPhone 5 segue o mesmo estilo dos outros iPhones, porém ele possui agora uma tela maior e é o dispositivo mais fino do mundo.

O Galaxy Note II não entra na linha de smartphones, porém está na comparação que o pessoal do Gizmodo fez. Como podemos ver, cada aparelho possui uma característica destacada, além disso tem também o sistema operacional que conta muito na escolha do aparelho.