A Apple já liberou a atualização do iOS para o 4.3.5, mas por mais que tente evitar ter seus aparelhos desbloqueados, a empresa da maçã sempre deixa uma falha. E sem perderem tempo, os jailbreakers já entraram em atividade e já tem uma opção para desbloquear os dispositivos, foi lançado uma nova versão do RedSn0w para fazer o jailbreak.

Mas para quem comprou o iPad 2, uma má notícia, o jailbreak ainda não está disponível para o tablet, apenas no iOS 4.3.3 com JailbreakMe, então se você já usa a versão 4.3.3 não deve fazer nenhum updatem pois não há nenhuma diferença. Além dessa frustração, existe mais uma, o procedimento de desbloqueio é tethered, ou seja, a cada vez que o sistema for desligado, você terá que conectar seu dispositivo a algum computador para que o jailbreak seja novamente ativado, o que gera um certo desconforto e desespero quando a bateria tá acabando.

[adsense]
Uma recomendação para você que se interessou pelo jailbreak, antes de realizar o procedimento, atualize o iOS para a versão 4.3.5 pelo iTunes, como já dito se você está na versão 4.3.3 do iOS não faça nenhum update, não muda . Instruções para o jailbreak podem ser encontradas aqui.

ATENÇÃO: Para quem está com o iOS 5, já está disponível o jailbreak para iOS 5.