samsung-galaxy-s
Você estava esperando por uma atualização do seu Galaxy S ou Tab para o Ice Cream Sandwich ou apenas uma "Value Pack" do Android Gingerbread com funções do ICS? Temos uma má notícia para você, a Samsung não fará nada a respeito disso.

Mais uma vez a explicação da empresa é de que os aparelhos não suportam o sistema com a modificação do TouchWiz, e ao invés de deixar tudo lento e mal feito eles querem oferecer a melhor experiência, por isso decidiram que não irão disponibilizar nenhuma atualização.

Mas nem tudo está perdido, meu caro leitor. O CyanogenMod 9 irá te ajudar, e certamente você irá se surpreender quando usar uma ROM customizada. As ROMs costumam oferecer uma experiência praticamente igual a do sistema puro, do jeitinho que o Google fez, e em muitas vezes eles adicionam recursos muito interessantes que deixam tudo melhor.

E pense bem, se a Samsung decide atualizar o Android dos aparelhos, aí você atualiza e depois percebe que ficou lento, cheio de falhas, irá ficar muito mais insatisfeito, não? Melhor deixar assim, ou partir pra solução do CyanogenMod.

Informações | TNW