asiad-johny-shin-transformeNós já tínhamos ouvido que o tablet Asus Eee Pad Transformer teria uma segunda geração. Aliás, acho esse tablet incrível, o único que seria capaz de me fazer mudar de ideia em relação ao iPad 2 ser o melhor do mercado, mas isso pelo conceito dele, um tablet que vira netbook, basta conectar o teclado e pronto!

Hoje eles "anunciaram" o sucessor, que se chama Asus Transformer Prime e é o primeiro que virá com o processador Nvidia Tegra 3 que possui quatro núcleos. Não é o primeiro tablet quad-core, mas é o melhor até agora, em relação a tudo o que ele oferece ao usuário.

asus-transformer-prime
O Transformer Prime tem tela de 10.1 polegadas, vem com aquele teclado destacável, ele desacoplado do acessório tem apenas 8.3mm de espessura, bem fino mesmo. Ele conta também com saída HDMI, USB 2.0 normal. Nada mais foi revelado, apenas sobre o sistema.

Segundo ele o tablet irá receber a atualização para o Android 4.0 antes do final do ano, ou ele já virá com a nova versão ou então quando for lançado, pouco depois, teremos a atualização. O lançamento oficial será dia 9 de novembro com as especificações completas, fotos, etc.