apple-computerComo muitos de vocês já devem ter lido, vários rumores sobre uma possível fábrica da Apple aqui no Brasil saiu em revistas, blogs, twitters e outros meios, até então, não passava de especulações, mas agora é oficial.

A empresa da Maçã alterou sua razão social para a categoria de "Indústria", significa que agora sim, eles poderão fabricar seus lindos gadgets em terras tupiniquins, motivo de alegria para quase todos os que lêem esse blog, já que os produtos deverão custar menos a partir do momento em que se iniciar a fabricação por aqui.

Tal registro foi feito na Junta Comercial de São Paulo (Jucesp), além de poderem fabricar, será permitido também a importação e exportação peças e quipamentos. Agora é só esperar que eles façam um anúncio oficial sobre o assunto e que os impostos começam a cair, por favor Dilma! :P

UPDATE: Assim como muitos blogs, nós erramos. Infelizmente, não haverá empresa nenhuma da Apple aqui no Brasil, o registro acima é de uma outra empresa, é só olhar o ano de início de atividade "1983" que já poderíamos ver que é uma mentira pois a verdadeira Apple que começou em 1995, mas na euforia ninguém percebe essas coisas. Serve de lição para nós e para outros tantos blogs. Mas ainda há esperanças e continuaremos acompanhando as notícias.