iPhone-4S

O iOS 5.0.1 chegou para corrigir, principalmente, o problema de consumo excessivo da bateria dos dispositivos, e bem, um FAIL dos grandes aconteceu. Eles admitiram que o update não corrige todas as falhas nesse consumo anormal da bateria, aliás, no início dos problemas eles não sabiam nem como encontrar o problema, então isso tudo está bem difícil para a Maçã.

Ainda segundo eles, e segundo os próprios usuários, esse problema corrige a maioria dos problemas e tem gente que não está mais reclamando do problema, ou seja, funcionou para alguns e outros ainda estão na mão, eles ainda estão investigando mais brechas para corrigirem, então não fiquem surpresos se daqui a alguns dias sair o iOS 5.0.2.

E ainda tem gente dizendo que a coisa piorou, é mais complicado do que parece. Acho melhor a Apple corrigir esse problema logo, senão os usuários começarão a pular fora para outras fabricantes e sistemas, o Android Ice Cream Sandwich está chegando aí e é uma ameaça das grandes.

Ter um smartphone que não aguenta ficar ligado o dia inteiro é bem incômodo, uma das coisas que os usuários mais pesquisam na hora de comprar um novo aparelho é a duração de bateria, e ainda acho que esse ponto ainda não foi muito explorado pelas fabricantes em geral, só estão dando mais atenção agora, algo que já deveria ter sido visto a algum tempo.

Informações | Mashable