Após a "overdose" de Apple e iPad que tivemos ontem no blog, era hora de retornarmos com a programação normal, ironicamente irei começar falando sobre um aplicativo disponível para Android 3.0 Honeycomb. Antes de prosseguir com a leitura desse artigo, você já conhece o Google Body? Um excelente serviço desenvolvido pelo Google que exibe um modelo 3D do corpo humano e todas suas estruturas, muito bom para ser utilizado por pessoas que fazem cursos técnicos ou superiores na área de saúde.

Apesar de ser uma aplicação que foi inicialmente desenvolvida para Web, o Google Body ganhou um aplicativo na plataforma móvel do Google otimizada para Tablets, o Android Honeycomb. O aplicativo permite que o usuário navegue e interaja com um modelo 3D do corpo humano e assim como na versão para Web, detalha e nomeia cada estrutura do corpo. Se você utiliza Android, pode baixar o Google Body na Android Market.

Abaixo, fiquem com o vídeo demonstrativo do Google Body App.

Eu sei que falamos muito sobre o iPad ontem, mas não seria legal termos esse aplicativo em uma tela grande como a do Tablet da Apple? Ok, por hora, chega de iPad. :P

Com informações: Geeky Gadgets