kindle

Kindle, ele será vendido aqui

Hoje o dia foi muito Brasil, o que é bom para todos nós, amantes da tecnologia que residem neste maravilhoso país. Depois do anuncio das redes 4G, início da MP que reduz os impostos para tablets e o app do Brasileirão para Android, a notícia que vem é que a Amazon pode começar a operar em terras tupiniquins.

Eu particularmente gosto da Amazon e passei a gostar mais ainda quando eles lançaram a Amazon AppStore e mais ainda depois dos rumores dos tablets da companhia. Segundo a revista Veja eles vão abrir uma loja virtual por aqui, assim como o Submarino e outras redes. Bom para nós consumidores.

O objetivo deles aqui é vender e-books e Kindles, já que outras lojas estão um pouco atrasadas nisso, segundo a revista, a Amazon está negociando acordos com grandes editoras brasileiras para poder lançar uma boa quantidade de livros digitais, é claro que eles não vão vender apenas isso, outros mercados devem entrar no negócio, por exemplo, não será nada difícil deles disponibilizarem a Amazon AppStore para nós.

Alguns serviços como a troca de aparelhos usados por créditos - você pode obter mais informações sobre isso aqui - não deve chegar ao país, pelo menos por enquanto.

A empresa deve começar seus serviços no finalzinho de 2011 ou no começo de 2012. E que venha a Amazon para o Brasil!

Informações | Veja