amazon-inviteTodo mundo já sabe que a Amazon está planejando lançar um tablet ainda esse ano, ou no começo de ano que vem. O fato é que esse tablet deve custar 250 dólares segundo os rumores e não deve ser um iPad-killer, pois será diferente e terá uma proposta diferente.

Legal, hoje eles enviaram um convite para vários blogueiros e jornalistas sobre um evento que ocorrerá dia 28 de setembro e todo mundo tá apostando que seja a apresentação do Kindle Tablet que virá com uma versão “personalizada” do Android 2.3 Gingerbread, que a propósito, não é otimizado para este tipo de produto. O evento será em Nova Iorque, as 10 horas da manhã, nada mais foi dito.

Vale lembrar que inicialmente o pessoal estava esperando um tablet com processador quad-core, super potente e tudo mais, mas com outras evidências as ideias tomaram um rumo totalmente diferente… Um aparelho barato, direcionado a outro público, com tela de 7 polegadas, 6GB de armazenamento, sem botões físicos e com um Android tão modificado que talvez não iremos chamar de Android.

São rumores? Mais ou menos, porque nada menos do que o editor MG Siegler, do TechCrunch mexeu nele e o descreveu dessa maneira.