acer-w4-win7Hoje a Acer apresentou seu primeiro smartphone que irá rodar Windows Phone 7 e já virá com a versão Mango, recentemente lançada. Se você esperava um smartphone potente da Acer, o W4 não vai te impressionar tanto assim.

Digamos que, as características são normais em comparação com outros aparelhos já lançados e ele é meio "2010". Ele tem tela capacitiva de 3.6 polegadas com resolução de 480×800 pixels. Câmera de 5 megapixels, 8GB de memória interna. Além disso possui um processador Qualcomm MSM8255 de 1 GHz, 512 MB de memória, Wi-Fi, 3G, Bluetooth e suporte ao protocolo DLNA.

Claro que a Microsoft quer combater o Android com mais força, nada melhor do que um aparelho mais em conta e talvez esse seja o tal aparelho. Ele não é tão forte, o que deve fazer seu preço bem menor em relação aos outros e tomara que seja isso mesmo.

Data de lançamento e preços não foram revelados, mas provavelmente no quarto trimestre do ano ele deve aparecer nas lojas. Novos aparelhos da Acer devem ser lançados em breve, com certeza serão melhores que esse.