acer-allegroMuitas fabricantes estão entrando com o Windows Phone 7 no mercado agora. Ontem tivemos o anúncio dos aparelhos da Nokia que irão rodar o sistema da Microsoft e hoje a Acer anunciou o Allegro, seu primeiro smartphone com WP7.

Esse smartphone veio para competir com o Lumia 710, o preço um pouquinho maior e as especificações não tão boas assim. Não encontrei essa informação, mas pelas fotos ele me parece ser muito grosso, o que pode tirar toda a vontade do consumidor de adquiri-lo.

Ele será disponibilizado nas cores azul marinho e branco, tem tela de 3,6 polegadas com resolução WVGA de 480×800 pixels, processador de 1GHz, câmera de 5 megapixels, 8GB de memória interna e um novo sistema de carregamento da bateria que permite que o aparelho carregue 2.5 vezes mais rápido do que os outros Windows Phones.
allegro-negro
O Acer Allegro que era conhecido como W4 chegará na Europa antes do Natal custando 299 euros, 30 euros mais caro do que seu principal concorrente. Ele não me agradou muito e entre o Lumia 710 e ele, sou muito mais o smartphone da Nokia.