novo-iPad
Eu particularmente não gostei tanto do novo iPad, para mim ele não apresentou nenhuma novidade tão impressionante, e para quem tem o iPad 2, ele é completamente desnecessário. Mas, de qualquer maneira, ainda é um dos melhores tablets do mercado e é aquele que vende mais e continuará vendendo, por muito tempo.

Uma pesquisa feita pela ChangeWave mostra que 98% das pessoas que compraram o iPad 3 estão satisfeitas com o gadget. 82% estão "muito satisfeitas", enquanto 16% estão "um pouco satisfeitos" e apenas 2% estão "um pouco insatisfeitos". Nada mal.

new_ipad_satisfaction

A pesquisa mostra também quais são os pontos que os consumidores menos gostam no tablet. 26% disse que o maior "defeito" é o preço alto, 23% disseram que é o custo de um plano de dados, 8% apontaram o peso e a medida, 8% a quantidade de espaço de armazenamento, 7% integração com outros dispositivos, 7% reclamaram da temperatura alta e 6% da duração da bateria.
new_ipad_dislikes

Mas calma, a pesquisa revela também quais são os pontos que os compradores mais gostaram. 75% apontou a resolução "Retina Display" como o melhor do iPad 3, 22% da longa duração da bateria, 21% da conectividade LTE, 20% da velocidade do dispositivo, 18% a câmera de 5 megapixels, 13% gostaram da quantidade de aplicativos disponíveis, 12% da facilidade de uso, 10% do recurso de "ditado", 9% do tamanho da tela, 9% do peso e tamanho.

new_ipad_likes
Fonte | ChangeWave