mercado-livre-blackberryHoje quando acessei meu email vi um comunicado do MercadoLivre sobre o novo app deles para o BlackBerry, achei interessante a atitude de se preocupar com o mobile, apesar de que poucas pessoas deverão realizar as compras pelo celular.

No app você pode fazer pesquisas de produtos e até mesmo a compra deles, porém a compra não será concretizada em seu smartphone já que o sistema de pagamento deles (MercadoPago) não está "incluído" no pacote, mas de qualquer maneira você efetuará uma compra e o vendedor já terá as devidas taxas cobradas, então nada de sair comprando tudo o que vê por aí pensando que a compra não é realizada através do celular.

Caso você queria testá-lo vá até o BlackBerry App World ou acesse este link. Infelizmente não há previsões de quando ele será lançado para outras plataformas móveis e eu acharia mais válido uma versão mobile do site do que um app específico.

Como não possuo um Blackberry não irei poder testá-lo, mas acredito que ele não ofereça suporte aos vendedores na questão de resposta de perguntas e outras coisas.