instagramO Instagram é muito popular, todo dia vemos pelo menos uma foto hipster do tipo "Instagranzada" no Twitter, Facebook ou seja lá onde for. Mas até agora ele só existe para o iOS, apenas donos de iPhones e de iPad (quem é que tira foto com iPad?) podem atingir o nível máximo de foto hipster.

Mas os criadores do aplicativo que aplica filtros em fotos de comida já disseram uma vez que a versão dele para Android não estava muito longe e finalmente declararam que já está em desenvolvimento, então daqui a pouco tempo sua timeline deverá ter o triplo de fotos com filtros.

O serviço é bacana, dá um ar muito legal para a foto e será ótimo vê-lo no Android. Os usuários do sistema precisam usar algumas alternativas que fazem coisas parecidas com o concorrente, mas ainda assim não é a mesma coisa.

Kevin Systrom, CEO do Instagram, disse que já existem 10 pessoas trabalhando no desenvolvimento para Android, ele não disse quando deveremos ver o app no Android Market, mas não deve demorar muito. Cuide-se, PicPlz.